quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Significado Da Tatuagem De Flecha

 Vocês irão conhecer os significados das tatuagens de Flecha, aproveitem e confiram as melhores tattoos em imagens!

Significado Da Tatuagem De Flecha


 A o simbolismo de uma flecha pode estar ligado a ideia de eternidade ou a seu objetivo final (alvo) alcançado. Na mitologia Greco/Romana os deuses usavam as flechas no mundo dos homens para sacramentar algo, tornar eterno e imutável. Por isso muitas vezes é vista atravessando um coração, indicando que aquela pessoa foi alvejada pelo amor, pelo cupido/eros ou que está ligada eternamente a outro coração.

 Mais seus significados podem variar e simbolizar a luta de uma guerreiro, ou representar que ali reside o próprio. A flecha também muitas vezes é ligada ao signo zodiacal sagitário, que é retratado como um ser que estar sempre em conflito com seu lado humano e animal, ligado ao mundo e a aventura.

 Esse simbolo também pode dar a ideia de velocidade, foco e de uma pessoa certeira. Que consegue correr atrás de suas metas sem se apegar ao medo e dúvida, tal como uma flecha que depois de disparada não exita até alcançar seu alvo.

 Abaixo vocês poderão conferir algumas imagens de tatuagens de flechas. Lembrem-se que uma tatuagem pode não ter um significado especifico ou estar ligada a uma lembrança do próprio tatuado.







0 comentários:

Postar um comentário