terça-feira, 17 de junho de 2014

Significado Real Da Tatuagem De Coringa

 As tatuagens de coringa ganharam principalmente aqui no Brasil significados ligados ao crime, por serem usadas frequentemente por facções criminosas.
 A palavra coringa pode ter significados diferentes dependendo do universo a qual faz parte, por exemplo nos jogos o coringa ou joker é uma carta/jogador que pode ter múltiplas habilidades podendo assim substituir qualquer outra carta/jogador. Já na sua origem, que vem do termo quimbundo Kuringa, literalmente significa matar. Por isso é bastante utilizada por assassinos, maliciosos, assaltantes e membros de facções principalmente em presídios.



Confiram Também:


 No entanto há outros simbolismos que a tattoo pode transmitir, mais que geralmente são poucos conhecidos ou lembrados. Por exemplo o coringa é aquele que é neutro, ou seja representa o equilíbrio, o paradoxo do bem e do mal, do tudo e do nada. Também pode representar as várias personalidades que uma única pessoa é capaz de possuir ao longo de sua vida dependendo de cada situação.



 No entanto essa tatuagem é conhecida popularmente por fazer parte do cotidiano do crime e por ser um indicio de morte e crueldade. 
 Mais para aqueles de mente aberta e que sabem que uma tatuagem pode significar muitas outras coisas diferentes do que é costumeiro, ou até mesmo simbolizar nada, não se arriscam a julgar uma pessoa por uma tattoo e muito menos se intimidariam a fazer o que sua vontade manda.



0 comentários:

Postar um comentário