segunda-feira, 19 de maio de 2014

Significado Da Tatuagem De Filtro Dos Sonhos



 As tatuagens de Filtro dos Sonhos ou Apanhador de Sonhos, se tornou bastante popular com o passar dos tempos. Talvez por sua beleza ou pelo seu significado que tem como principal característica a proteção.

 Esse amuleto peculiar é bastante antigo e provém de tribos indígenas na América do Norte, feito de elementos naturais como penas, sementes e madeira (entre outros) acreditava-se que o Filtro dos Sonhos seria capaz de zelar suas noites, protegendo o portador de pesadelos e energias ruins durante o sono.

 Na crença do povo indígena de algumas tribos, durante a noite o ar se carregava de todas as energias - tanto de sonhos como pesadelos, que traziam consigo mensagens importantes- e o amuleto filtrava os sonhos, deixando apenas os bons passarem e prendendo em sua "teia" os pesadelos e sonhos ruins.

 Há porém várias outras crenças envolvendo o artefato, onde ele teria o poder de transformar sonhos em realidade, evocar criatividade, trazer boa sorte e clarear nossa visão perante as adversidades e problemas para assim tomarmos uma escolha consciente e não "a cegas".

Confiram Outros Significados:

- Tatuagem De Flor De Lótus
- Tatuagem De Fechadura
- Tatuagem De Coruja

 No mundo das tatuagens, o filtro dos sonhos pode ter vários significados ligados aos citados acima e também aos elementos que compõe o desenho do artefato. Por exemplo a teia, as penas e o circulo que tem significados próprios além do que possuí o Filtro dos Sonhos em si. 



Abaixo listamos os principais significados das tattoos de Filtro dos Sonhos:

- Proteção
- Sorte
- Renovação
- Criatividade
- Crença e Fé
- Liberdade
- O Ciclo da Vida
- Boas Energias
- Sabedoria

 Mais vocês devem sempre lembrar que uma tatuagem pode ter um significado apenas para seu portador. Citamos acima os significados da figura em si, portanto uma pessoa pode muito bem tatuar um Filtro dos Sonhos para acessar alguma lembrança do passado ou apenas por ter gostado da tattoo, o que não seria muito difícil já que é uma tatuagem linda!


0 comentários:

Postar um comentário