quinta-feira, 3 de abril de 2014

Significados Verdadeiros Das Tatuagens De Fadas


 Essa tatuagem é muito popular entre as mulheres, o porque é simples e claro, as Fadas são criaturas doces, delicadas e transmitem muito bem a sensibilidade do espírito feminino.
 Como acontece com quase todas as tatuagens, os significados variam e não existe um significado universal para a tatuagem de Fada, até porque tudo depende de como cada um ver as coisas e tira suas conclusões, isso faz parte da maravilha da Liberdade de Pensamento!
Porém vamos citar alguns dos significados conhecidos que uma imagem de Fada pode transmitir.


Os Significados Da Tatuagem De Fada

 As Fadas são criaturas que marcam presença na mitologia, literatura, cinema, contos e por isso fazem e fizeram parte da infância de muitos de nós. Elas são livres, alegres, puras, prestativas e nos fazem acreditar no impossível. Esses elementos da sua personalidade também são seus significados. 
 Uma pessoa pode tatuar uma Fada por ter um ou vários desses elementos em sua personalidade, mais também pode estar relacionado a saudade ou a uma homenagem a própria infância!

 As Fadas também estão profundamente ligadas ao espírito jovem, porque são criaturas imortais e estão sempre presente na imaginação juvenil. Representam então também a juventude eterna, que não se vai nunca, nem mesmo com os problemas, dilemas e idade.

 A magia também é um simbolismo que essa tatuagem carrega, quando digo magia posso estar falando por exemplo da magia de viver. O tatuado pode ser um admirador da natureza, das coisas simples e naturais, que magicamente fazem parte do ambiente onde as Fadas vivem.


Veja Também:

-Significado Da Tatuagem De Andorinha
-Significado Da Tatuagem De Laço
-Significado Da Tatuagem De Beija-Flor

 A Beleza Das Tatuagens De Fadas

 As tatuagens de Fadas são incrivelmente rica em detalhes e são claramente lindas. Se for tatuar uma Fada, independentemente de onde seja ou do tamanho da tattoo, pode ter certeza que irá agregar beleza e juventude a sua imagem.

 Elas possuem vários formatos e tipos, podem ser góticas, detalhadas, em forma de desenho animado, realistas, entre várias outras opções. Os lugares favoritos das garotas tatuarem uma Fada são em partes sensíveis como pescoço, perna, costas, nuca, pulso, etc.
 Porém você também pode escolher um desenho grande, o que irá favorecer os detalhes da sua tatuagem.


Concluindo

 É uma excelente opção de tatuagem, existem várias opções e pode faze-la junto a outro desenho também. Algo interessante em fazer uma tatuagem é tentar buscar a originalidade e não só escolher uma figura em um catálogo que muitos usam. Use sua imaginação, escolha um bom tatuador, um local do seu corpo que te agrade e seja feliz como as Fadas!






0 comentários:

Postar um comentário