terça-feira, 15 de abril de 2014

Significado Verdadeiro Da Tatuagem De Escorpião


 Se você pretende ou já tem uma tatuagem de escorpião, vai gostar de conhecer os significados e simbolismos dessa tattoo bastante popular!

 Sempre vale lembrar, que as vezes uma tatuagem independente do desenho possua um significado único para quem a tatuou, as vezes nem mesmo exista um e poderia ter sido tatuado apenas pela simpatia da pessoa pela imagem ou por mera estética. No entanto toda tatuagem carrega consigo alguns significados específicos e abaixo mostraremos eles.

Conheça Outros Significados De Tatuagens:

-Significado Da Tatuagem De Âncora 
-Significado Da Tatuagem De Palhaço
-Significado Da Tatuagem De Carpa



 Os Significados Da Tatuagem De Escorpião

 No Egito o escorpião era tido como um guardião sagrado dos diferentes tipos de vida e da evolução da alma. Era admirado e respeitado, por sobreviver em situações difíceis e tirar aproveito das poucos oportunidades com sucesso. Além é claro do seu veneno que era bastante respeitado pelos egípcios.

 O escorpião é tido como um lutador rápido e astuto, essas qualidades do animal eram usadas com frequência na Grécia em comparações com homens que guerreavam bem, assim como o escorpião.

 Mais a imagem, do escorpião ficou conhecida na história por ser muitas vezes usada em espadas, escudos, construções e outras coisas como um sinal de proteção. O escorpião é citado em várias culturas religiosas e contos por ser um animal peculiar, onde sua figura envolve sempre muito mistério e misticismo.

 O escorpião é uma figura diretamente ligada ao sol, talvez por viver no deserto e em climas quentes, assim sendo ela também agrega consigo os significados de vitalidade, energia e força.



 Uma tatuagem de escorpião pode significar superação, luta e entrega para que seus desejos continuem vivos, assim como o escorpião sobrevive em um ambiente perigoso e letal, seus sonhos devem superar com inteligência e coragem as adversidades da vida.

 São muitas as referencias e histórias envolvendo o escorpião, então fizemos uma lista com os principais significados da tatuagem de escorpião, confiram abaixo:

-Proteção
-Superação
-Agilidade
-Força
-Vitalidade
-Energia
-Fidelidade
-Confiança
-Lealdade
-Coragem
-Mistério








7 comentários:

  1. POR RISO SOU ASSIM ESCORPIAO STE A MORTE ... SIM EU SOU E AMOOOH

    ResponderExcluir
  2. Que legal é bom saber Sou Do Signo De escorpião , já tive história com escorpião subiu na minha camisa e não me picou , pra completar o significado do meu nome é Renascer.

    ResponderExcluir
  3. Tem algum significado do escorpião desenhado com o rabo pra cima e para baixo.?

    ResponderExcluir
  4. Tem algum significado do escorpião desenhado com o rabo pra cima e para baixo.?

    ResponderExcluir
  5. Sou do signo escorpião ,e quando tinha 8 anos morava na sona rural, e quando fui vestir um calção mais velho para brinca no barro tinha um escorpião extremamente venenoso e nao mi picou desceu para minhas pernas,meu pai ficou louco achando que tinha mim picado kkkkkkm

    ResponderExcluir