terça-feira, 22 de abril de 2014

Significado Da Tatuagem De Terço


A tatuagem de terço tem ganhado bastante destaque ultimamente por estar se tornando uma escolha muito comum para quem quer fazer uma tattoo. A celebridades como Luan Santana entre outras também aderiram ao desenho para simbolizar sua fé e devoção, isso contribuiu bastante para aumentar ainda mais a popularização dela!


 Os significados dessa tatuagem podem variar, mais essencialmente simbolizam a fé, devoção e entrega a Deus. Os terços são muito populares entre os católicos a muitos anos, e são usados para contar suas preces e cultos ao senhor.

 Sem contar que tatuagem cai muito bem em certas partes do corpo como o peito, pulso e principalmente tornozelo. 
 Ela ainda pode vim em conjunto com um nome ou uma cruz, entre outras figuras, aumentando e dando ênfase a seus simbolismos.

 Algumas pessoas escolhem essa tatuagem apegados a uma promessa ou penitência, enquanto outras querem eternizar a gratidão que tem por Deus, por algum milagre ou por uma vitória em sua vida.

 De uma forma ou de outra, é uma tatuagem esteticamente linda e pode ser feita em lugares discretos, ou seja, é perfeita para os mais tímidos e também para quem quer uma tatuagem bem transada.





1 comentários:

  1. Muito interessante e legal uma tatuagem de terço no ombro, fica muito bacana mesmo.
    Ainda não decidi se faço no ombro ou em volta do pulso.
    Estou colhendo imagens como as que achei aqui e neste website, mas nao decidi ainda.

    ResponderExcluir