quarta-feira, 19 de março de 2014

Significados Da Tatuagem De Coroa (Completo)




 Vamos conferir agora nesse artigo mais sobre as tatuagens de coroas, e os significados da coroa em si atualmente, e ao longo da história.

 A coroa pela história vêm sendo um símbolo de realeza por milhares de anos entre os homens. Ela na idade média era usada por reis, representando a coragem, nobreza e liderança entre muitas outras coisas. 
 Mais está acima dos demais não é o único significado da cora, ela também representa a imortalidade e o auto-domínio. Quem a usa assume que é o senhor do seu próprio destino, o rei de si mesmo, ou seja, de suas decisões, não sendo influenciado facilmente.



 Além do mais, há também o sentido religioso que muitos ignoram por esquecerem que Jesus, ao ser crucificado, também usava uma coroa, a de espinhos. Muitas coroas são diretamente ligadas ao cristianismo, levando consigo uma cruz simbolizando a fé cristã

 Ela também está diretamente associada a outros significados como a legitimidade, a força, a , a justiça, a lealdade, aos princípios, a soberania, a tradição e ao poder.

 As tattoos de coroas combinam tanto com mulheres, como homens e cada um pode dar um significado pessoal a tatuagem, associando ela a outras figuras. Você pode também por exemplo, tatua-lá em conjunto ao nome de alguém que ama, indicando que "ele" ou "ela" representa um rei/rainha em sua vida!
 Além do mais uma coroa geralmente é cercada por pedras preciosas, e muitas pessoas até as colocam em destaque ao lado, ou junto, com a tatuagem. Agregando os significados da coroa com os das jóias.


 Há vários significados que se encontram, mais todos estão praticamente relacionados a estes citados acima. Então, você se encaixa nos significados dessa tatuagem? Comenta ai!







1 comentários:

  1. Ah... tatuagem com coroa é sempre linda, ando apaixonada por umas de espinhos e sua representação.
    Nessa página aqui eu vi umas bem legais.

    ResponderExcluir